Quem sou eu

Minha foto
Arapiraca, AL, Brazil
Professora de Matemática do Ensino Fundamental e Médio, Educadora Ambiental, Filha, Esposa, Amiga, Mãe, com Licenciatura Plena em Ciências/Matemática (UNEAL) e Especialização em: Formação de Professores na Ação Docente (UFAL), Formação de Professores em Mídias na Educação (UFAL),Cursando Gestão Educacional (UFAL). Formação de Professores em LIBRAS. Gosto muito de Matemática, Psicologia, Natuterapia, Leitura em geral e tudo que seja relacionado a Filosofia de Vida.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

GINCANA DE LÍNGUA PORTUGUESA

A ESCOLA ESTADUAL SENADOR RUI PALMEIRA (Arapiraca/Al) promoveu juntamente com os seus alunos dos três turnos: matutino, vespertino e noturno a 1ª GINCANA DE LÍNGUA PORTUGUESA. Foi um evento grandioso com a participação total de todos os alunos e professores, tanto de Língua Portuguesa, quanto de outras disciplinas.
No evento tiveram diversas atividades, tais como: Teste gramatical, Apresentações diversas, envolvendo vários estilos com coreografias musicais, Desfile de Miss e Mister estudantil de cada sala de aula envolvida, Sessões de perguntas e repostas com tempo pré determinado, Apresentações de teste de condicionamento físico, Desfile onde foram trocados os estilos (homem vestido de mulher e mulher vestida de homem, caracterizando o não ao preconceito), e o momento mais importante do evento foi o de higiene, limpeza e conservação do ambiente escolar onde todos os participantes tiveram um tempo pré determinado para a avaliação deste ítem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário